You are currently viewing Michael Kors The Access: Um Smartwatch de luxo

Michael Kors The Access: Um Smartwatch de luxo

Smartwatches um dos gadgets do momento. São cada vez mais marcas a entrarem na corrida e cada vez mais é a variedade destes produtos. O que apresentamos hoje é um Smartwatch de luxo lançado por Michael Kors, que pertence à gama que o mesmo lançou em Baselworld chamada “The Access”.

kors-android-wear.0

Como se pode ver pelas imagens estes Smartwatches têm o design de um relógio dito normal e não como aqueles que estamos habituados mais robustos e de maiores dimensões.
Este Smartwatch está disponível com braceletes em couro, metal ou silicone e vem equipado com o Android Wear. O brilho do ecrã ajusta-se consoante a luz solar e traz incorporados 512 MB de memória RAM e 4 GB de espaço disponível.

Estou no negócio de facilitar a vida das pessoas através da moda, …. Porque é que os acessórios tecnológicos não podem ser chics? Vestimos estes acessórios todos os dias. Afinal, a tecnologia está a afectar cada vez mais a nossa vida. Deve reflectir sobre o seu gosto pessoal, tanto quanto qualquer outra coisa, mas também deve dar-lhe acesso a todas as experiências que deseja.

Se é um amante de relógios e tecnologia poderá adquirir este smartwach a partir de Setembro por 395 dólares.

[Fonte: Bitmag]

O que acha da colecção The Access de Michael Kors?

 

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!