You are currently viewing Google Photos: crie álbuns de fotografias perfeitos

Google Photos: crie álbuns de fotografias perfeitos

Quando é que fez aquela viagem memorável ou teve um fim-de-semana fantástico e tirou bastantes fotografias e partilhou apenas um par nas redes sociais, mas realmente queria criar um álbum para mostrar aos seus amigos e familiares? Pois bem, o Google Photos vai ajudá-lo a escolher as melhores fotografias para o seu álbum.

A partir de hoje o serviço de fotografias do Google vai sugerir um novo álbum para si, onde constarão as suas melhores fotografias, adicionando também mapas, para que possa ver o quão longe viajou e também pinos de localização que marcam lugares que tenha visitado, o lugar onde teve aquele jantar delicioso, etc.

É também possível adicionar texto às fotografias, para que possa recordar momentos e tem a opção de permitir que outros utilizadores adicionem fotografias ao seu álbum.

Esta nova experiência do mundo da fotografia foi lançada ontem (22 de Março de 2016) e pode ser usada via Web, Android ou iOS.

[Fonte: Google Official Blog]

Usa o Google Photos? O que acha das novidades?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!