You are currently viewing Pornhub oferece conteúdo em Realidade Virtual
ca. 2003 --- Man Touching Virtual Woman with Data Gloves --- Image by © Floris Leeuwenberg/The Cover Story/Corbis

Pornhub oferece conteúdo em Realidade Virtual

Há bem pouco tempo, escrevemos um artigo onde falámos de realidade virtual. Pode ler o artigo aqui. Agora, uma empresa popular do mundo da pornografia pretende fornecer ao utilizador conteúdo noutra dimensão. Já não é a primeira vez que o Pornhub decide aproveitar as novas tecnologias, à semelhança do que esta empresa fez com as cassetes VHS e com os discos Blu-ray, desta vez querem a realidade virtual.

A ideia

O Pornhub pretende explorar um novo “formato” para fornecer ao utilizador a melhor experiência possivel. Para obter os 60 milhões de visualizações diárias, a empresa está disposta a oferecer óculos de realidade virtual para que os seus clientes possam usufruir desta tecnologia. São a primeira empresa a explorar esta tecnologia neste sector e garantem mesmo que o utilizador irá ter uma sensação de prazer única.

Sendo em jogos ou filmes, esta tecnologia que andou no “pára-arranca”, finalmente decidiu ficar-se pelo “arranca” e cada vez mais está a ser utilizada pelas mais diversas empresas no mundo.

Para o leitor ter o extremo da noção, a oferta do Pornhub não ficará apenas pelos óculos de realidade virtual.  A ideia passa também por oferecer uma espécie de rabo feminino com reguladores de temperatura (sim, o utilizador pode aquecer ou arrefecer consoante o gosto), poderá escolher a opção de Twerk, massagem e até mesmo vibração. A ideia passa mesmo por oferecer uma experiência completa ao cliente. Para já as novidades são apenas para o lado masculino. Será que a empresa pensa também em lançar algo para o lado feminino? Para já, são estas as grandes novidades do Pornhub, que lançará este novo sistema sofisticado muito para breve.

TwerkingButt Pornhub

O que acha o leitor desta ideia do Pornhub?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!