You are currently viewing OnePlus 3: Estará para breve?

OnePlus 3: Estará para breve?

Já são muitos os rumores acerca do próximo smarthphone por parte da OnePlus, o OnePlus 3 que segundo o co-fundador Carl Pei vai captar tantos utilizadores como fez o OnePlus One em 2014.

Quando vai ser lançado e qual o preço do OnePlus 3?

Surgiram vários rumores de que a data de lançamento deste smartphone é no dia 7 de Abril, algo que a própria empresa não confirmou, dizendo apenas que este smartphone vai ser espectacular e que será lançado antes de Junho. O processo de venda irá ser como os processos anteriores e possivelmente aceita o serviço Paypal- Quanto ao preço deste smartphone ainda nada podemos adiantar.

Especificações 

Quanto às especificações ainda nada foi confirmado ou oficialmente anunciado pela empresa, mas recentemente  surgiu uma imagem no site AnTuTu benchmark que nos mostra as possíveis especificações deste smartphone.

antutu OnePlus 3

O nome do modelo do OnePlus 3 é Oneplus A3000, que vem equipado com o mias recente processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB RAM, 32GB de capacidade de armazenamento e um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução de 1080p. Vem também equipado com uma câmara traseira de 16MP e uma câmara frontal de 8MP. Este smartphone virá com o Oxygeo OS pré-instalado. Este sistema operativo é baseado no  Android 6.0.

[Fonte: GizmoChina]

O que acha deste smartphone?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!