You are currently viewing iPhone SE: pré-reserve já com a NOS

iPhone SE: pré-reserve já com a NOS

O novo iPhone lançado pela Apple, o iPhone SE, chega ao mercado nacional a 6 de Abril de 2016 com o slogan “Pequeno por fora, gigante por dentro”. A operadora NOS dá a possibilidade, aos seus clientes fãs da marca da maçã, de serem os primeiros a ter acesso ao novo iPhone SE, tendo assim disponibilizado desde ontem (dia 30 de Março) a pré-reserva do equipamento.

O iPhone SE é animado por um processador A9 e um co-processador de movimento M8 e corre o sistema iOS 9. Vem equipado com um ecrã retina de 4 polegadas, câmara iSight de 12MP que grava vídeos em 4K, câmara lenta e fotos “vivas”, o assistente pessoal Siri e leitor de impressões digitais Touch ID com sistema de pagamentos Apple Pay. A durabilidade da bateria é outro dos seus pontos fortes deste smartphone.

As características técnicas deste equipamento são de um topo de gama, mas o preço é dos mais acessíveis entre todos os iPhones já lançados no mercado. Na NOS o novo Iphone SE estará disponível a partir de €479,98€ nas cores Space Grey, Silver, Gold e Rose Gold.

Para mais informações ou pré-reservar o seu iPhone SE com a NOS clique aqui!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!