You are currently viewing World Retail Awards: Aplicação portuguesa no top

World Retail Awards: Aplicação portuguesa no top

O World Retail Awards vai realizar-se no Dubai no dia 14 de Abril de 2016 no Dubai e tem o objectivo de premiar o que de melhor se faz no sector do retalho. Este ano existe uma aplicação portuguesa na short list do concurso, isto é, pode ser uma das vencedoras!

A aplicação que lhe falávamos em cima é a aplicação do Continente. Lançada em Outubro de 2015, a aplicação é agora finalista na categoria de Best Cross Channel Consumer Experience ao lado de outras grandes marcas do retalho internacional, como a Argos & Ebay, House of Fraser e Bolia.

A aplicação foi inspirada na experiência de compra real e nas rotinas de compras dos clientes, pois replica uma loja em ambiente mobile, proporcionando uma compra rápida e intuitiva à distância de um toque. Actualmente, a aplicação já conta com mais de 50.000 utilizadores activos mensalmente.

O diretor de E-commerce & Mobile da Sonae MC sublinha:

É com enorme orgulho que recebemos a notícia de que somos finalistas com este projeto nos mais prestigiados prémios do retalho a nível mundial. Com apenas seis meses desde o seu lançamento, a APP Continente é hoje um instrumento gerador de valor, que veio mudar a forma como os nossos clientes compram e se relacionam com a marca Continente.

Esperamos que esta aplicação nacional vença este concurso internacional e prove que ainda se faz bom trabalho no nosso país.

Veja o anúncio da short listo do World Retail Awards

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui!

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!