De tanta coisa boa que tem aparecido no mundo tecnológico, deixamos ao leitor uma ideia bem bizarra! Já pensou como será ser cremado? Cada vez mais esta é uma ideia que está a entrar na cabeça das pessoas e, já são muitos que pedem este fim para quando tiverem de partir! Será que este simulador irá trazer mais pessoas para o lado da cremação ou, afastá-las? Bem, o objectivo deste simulador não é trazer nem afastar, mas sim matar a curiosidade das pessoas.
Simulador
A ideia de ser cremado pode ser assustadora para o leitor mas, a ideia desta empresa de Shanghai não é publicidade a cremação, nem a empresas que actuam nesse ramo, mas sim dar a experiência ao utilizador daquilo que poderá acontecer caso escolha este fim. Assim, como principal objectivo têm “matar” a curiosidade das pessoas em relação a este tipo. O simulador oferece uma experiência completa. O simulador irá simular a morte do utilizador, a cremação e, depois permite ao utilizador renascer novamente!
Segundo palavras de quem já viveu esta experiência de simulação, dizem que este simulador permite às pessoas pensarem na vida enquanto toda a acção decorre! Pensar no dia-a-dia, nas coisas que fazemos erradas e, nos problemas/conflitos que trazemos com outros e connosco é um dos objectivos deste simulador. Segundo a empresa, as pessoas após passarem por situações “traumáticas” é quando se arrependem dos seus actos. Porque não poder oferecer algo diferente que faça as pessoas passarem por um género dessas situações mas, dar-lhes tempo para remediar toda a situação actual da vida e tratar dos problemas que têm com terceiros!
A ideia pode ser um pouco assustadora mas, é mais uma que promete revolucionar. Já ganhou milhares de fãs e, são enormes as filas para testar este produto.