You are currently viewing Simulador da morte – Ser cremado

Simulador da morte – Ser cremado

De tanta coisa boa que tem aparecido no mundo tecnológico, deixamos ao leitor uma ideia bem bizarra! Já pensou como será ser cremado? Cada vez mais esta é uma ideia que está a entrar na cabeça das pessoas e, já são muitos que pedem este fim para quando tiverem de partir! Será que este simulador irá trazer mais pessoas para o lado da cremação ou, afastá-las? Bem, o objectivo deste simulador não é trazer nem afastar, mas sim matar a curiosidade das pessoas.

img1

Simulador

A ideia de ser cremado pode ser assustadora para o leitor mas, a ideia desta empresa de Shanghai não é publicidade a cremação, nem a empresas que actuam nesse ramo, mas sim dar a experiência ao utilizador daquilo que poderá acontecer caso escolha este fim. Assim, como principal objectivo têm “matar” a curiosidade das pessoas em relação a este tipo. O simulador oferece uma experiência completa. O simulador irá simular a morte do utilizador, a cremação e, depois permite ao utilizador renascer novamente!

img2

Segundo palavras de quem já viveu esta experiência de simulação, dizem que este simulador permite às pessoas pensarem na vida enquanto toda a acção decorre! Pensar no dia-a-dia, nas coisas que fazemos erradas e, nos problemas/conflitos que trazemos com outros e connosco é um dos objectivos deste simulador. Segundo a empresa, as pessoas após passarem por situações “traumáticas” é quando se arrependem dos seus actos. Porque não poder oferecer algo diferente que faça as pessoas passarem por um género dessas situações mas, dar-lhes tempo para remediar toda a situação actual da vida e tratar dos problemas que têm com terceiros!

A ideia pode ser um pouco assustadora mas, é mais uma que promete revolucionar. Já ganhou milhares de fãs e, são enormes as filas para testar este produto.

   img3

E o leitor, teria coragem para experimentar? Sim? Então deixamos onde pode ter a primeira experiência:

[Fonte: Reuters]

Como será a experiência de ser cremado?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!