You are currently viewing O massacre do iPhone

O massacre do iPhone

A tecnologia tem tanto de bom como de mau. Os mais novos, hoje em dia, não têm um bom dia se não tiverem acesso ao seu Facebook ou outras redes sociais. O massacre do iPhone, que é o tema desta noticia refere-se a uma mãe que tomou medidas drásticas para educar os seus filhos. Desde novos são habituados a passarem constantemente horas a fio a olharem para a tela de um dispositivo e comunicarem com os amigos através de uma plataforma online! Por vezes chegam ao cúmulo de estarem frente a frente mas, mesmo assim, falam apenas pelo chat do Facebook por exemplo. Para esta mãe, tudo tem um ponto final e, o iPhone já era!

O tiro no iPhone

Os pais precisam muitas das vezes de lutar contra as ideias dos filhos! Ás vezes, deixar um filho triste é a melhor forma de o educar. É isso que esta mãe fez.  Moradora de Southern, decidiu disciplinar os seus filhos de uma forma um pouco dura, colocando o iPhone num tronco de uma árvore, pega numa espingarda e dispara sobre o mesmo como se pode ver no video que a seguir lhe apresentamos!

Tenho a honra de denunciar os efeitos que as redes sociais têm sobre os meus filhos”, declara ela

Irritada com o facto de os filhos desobedecerem às suas ordens, derivado a estarem horas a fio à frente do iPhone nas redes sociais, ela dispara mais que um tiro, esmaga os mesmos com um martelo e, os filhos só podem ficar especados a olhar para o massacre dos iPhones. As suas tábuas sociais a serem esmagadas!

É claro que os iPhones não têm culpa, mas este acontecimento poderia ocorrer sobre qualquer outro dispositivo mas, não deixa de ser uma história bastante interessante, uma vez que a fúria desta mãe leva-a a tomar medidas muito drásticas!

E o leitor, que acha da atitude desta mãe? Será este um castigo adequado ou demasiado severo? Terão as tecnologias culpa da má educação de algumas crianças?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!