You are currently viewing Assista a uma cirurgia em RV em directo

Assista a uma cirurgia em RV em directo

Está à procura de bons conteúdos para ver nos seus óculos de realidade virtual? Gosta de medicina e tem curiosidade de saber como se processa uma cirurgia, então este artigo é para si.

O grupo Medical Realities vai realizar uma transmissão em directo de uma cirurgia, que irá ser gravada com uma câmara 360º, sendo assim a primeira a ser gravada com câmaras 360º. Com esta iniciativa o grupo pretende fornecer conteúdos educacionais aos interessados no campo da medicina e para todos os outros que tenham curiosidade sobre todo o processo e o pós-operatório.

A cirurgia será apenas para retirar um pequeno tumor, mas as coisas podem nem sempre correr como o esperado. A transmissão decorrerá hoje a partir das 13 horas.

Pode acompanhar o evento em realidade virtual, no smartphone ou na página da iniciativa. Para os equipamentos de realidade virtual, como por exemplo Google Cardboard, existe uma aplicação específica para assistir ao evento. Caso tenha dúvidas ou quer saber mais informações sobre o evento visite esta página!

[Fonte: Medical Realities via Phandroid]

Gostaria de assistir a uma cirurgia em tempo real?

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!