You are currently viewing Take Four: Descubra artistas do Instagram em cada aba do Chrome

Take Four: Descubra artistas do Instagram em cada aba do Chrome

É um fã de fotografia, tem Instagram e usa o Google Chrome no seu computador, então este artigo é para si! Hoje apresentamos uma nova extensão para o navegador web Google Chrome chamada Take Four, que lhe vai dar a oportunidade de conhecer novos artistas do Instagram.

A extensão Take Four apresenta, em novas abas, fotografias do Instagram de artistas e fotógrafos, com a informação do autor e opções de partilha. A extensão é bastante discreta, pois apenas apresenta novas imagens quando abre uma nova aba do navegador, apresentando apenas um set de 4 fotografias do autor.

Tivemos a curiosidade de experimentar (confesso que passei um minuto a abrir novas abas) e podemos dizer que se encontram boas fotografias com esta extensão, tendo a oportunidade de seguir mais alguns Instagramers talentosos. Caso goste de algum set em particular, basta clicar na foto/nome do autor e será redireccionado para a página de Instagram do utilizador em questão.

Esta extensão pode ser encontrada na loja de extensões do Google Chrome. Experimente, e já sabe, se não gostar do autor abra um novo separador!

[Fonte: Take Four via The Next Web]

Encontrou bons artistas no Take Four?

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!