You are currently viewing Outlook chega ao Android Wear

Outlook chega ao Android Wear

A aplicação Outlook da Microsoft para dispositivos Android recebeu uma nova versão dedicada aos smartwatches, mais concretamente para os smartwatches com Android Wear.

Os smartwatches estão na moda e, cada vez mais, se exige que eles sejam mais independentes, isto é, que não sejam limitados de funcionalidades e que não dependam tanto do dispositivo principal (smartphone) para funcionarem. Por exemplo, não é muito cómodo para o utilizador receber uma notificação de um novo email, mas para o ler ter de consultar o smartphone. Como já referimos antes a Microsoft adicionou algumas funcionalidades à sua aplicação Outlook, sendo agora compatível com o Android Wear!

Depois de fazer o download e instalação no seu equipamento com Android Wear terá a possibilidade de responder a mensagens com um texto predefinido ou compor mensagens através da voz e terá acesso a mais conteúdo das mensagens na janela de notificações.

Lançámos esta semana o melhor da nossa aplicação Outlook para o Android Wear. Deixe de consultar o seu telefone, pois tudo se passa no seu relógio. Veja as suas notificações, leia os seus novos emails e responda às suas mensagens com textos predefinidos ou simplesmente dite a mensagem que quer escrever. Nunca foi tão fácil gerir a sua conta de email.

Esta nova versão foi lançada recentemente no Google Play e vai chegar aos utilizadores gradualmente.

[Fonte: Android Central via The Verge]

Tem um smartwatch com Android Wear? Já experimentou a aplicação do Outlook?

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!