You are currently viewing iPad: Todos os modelos comparados em vídeo

iPad: Todos os modelos comparados em vídeo

Já passaram alguns anos desde que surgiu o primeiro iPad foi lançado e desde essa altura surgiram bastantes inovações, tanto ao nível do hardware como de software. Neste artigo vamos partilhar um vídeo da autoria de EverythingApplePro, onde são comparados todos os iPad, desde o iPad 1 até ao modelo mais recente. Veja o vídeo e conheça as várias versões do tablet da Apple.

O que o EverythingApplePro fez foi colocar todos os iPads já lançados, lado a lado, e compará-los no tempo de arranque, teste de performance utilizando o Geekbench, velocidade da rede Wi-Fi pelo SpeedTest. Seguidamente foi feito o teste ao browser através do HTML5TEST, carregando de seguida a página principal do reddit. Os testes continuaram com a medição da temperatura de todos  os componentes com o GFXBench e foram também avaliadas as câmaras dos dispositivos e a potência máxima do som.

Qual é o melhor iPad de sempre na sua opinião?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!