You are currently viewing Counter-Strike 1.6 no seu Android

Counter-Strike 1.6 no seu Android

É um apaixonado por jogos de tiro? Mesmo que não o seja, certamente conhece o Counter-Strike. O rei das casas de “lan”, o jogo que voltou ao topo dos topos dos jogos e das competições pelas mãos da eSports com o “Counter-strike: Global Offensive”. Já sente nostalgia de dar uns tiros e saudades do 1.6? Então prepare-se, ele está de volta para android.

CS no Android

Uma equipa de programadores liderados por Alibek Omarov divulgou um arquivo no Github que contém o jogo para android. Para os interessados, basta dirigirem-se ao arquivo, realizar o download, instalar e jogar o jogo dentro do teu telemóvel. A grande desvantagem é que os requisitos do jogo são um pouco exigentes mas, isso já era de esperar. Além do software Xash3D, os jogadores precisam de ter o jogo dentro da plataforma steam.

cs

Sente saudades do Counter-strike 1.5, ou 1.6, então já pode jogá-lo diretamente através do seu android. Mate a sua nostalgia, pegue no seu dispositivo que provavelmente está bem perto de si e, instale o jogo pois já é possivel!

É óbvio que sendo este um jogo desenvolvido para computadores, o jogador não se sinta confortável de inicio para movimentar e disparar com o jogador no android mas, como tudo, é uma questão de hábito.

O jogo está disponivel para download no arquivo e o leitor vai reparar que apresenta muitas semelhanças com o Counter Strike 1.5. Essa mistura com a versão anterior é feita para que os gráficos não sejam tão pesados.

O jogador terá acesso a todas as armas e caracteristicas da versão 1.6 do Counter Strike.

Fonte: [tecmundo]

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!