You are currently viewing Lançamento do Máfia III anunciado

Lançamento do Máfia III anunciado

O jogo de crime, Mafia, vai ver a sua terceira versão do jogo ser lançada dia 7 de Outubro. O produtor anunciou a noticia no dia 18 de Abril de 2016. Também confirmou várias edições especiais e bónus periódicos no jogo. O novo trailer foi também lançado, providenciando ao fã uma primeira abordagem à história e às personagens!

Também afirmou que quem fizer a pré-compra do jogo, irá receber três veículos e armas exclusivas para o jogo.

Máfia III trailer

Neste jogo, o jogador irá integrar a personagem de Lincoln Clay, um homem que cresceu orfão e que lutou na guerra do Vietnam, antes de encontrar o caminho de volta para Nova Orleans. Este jogo vai dar enfase ao racismo e em como se prejudicavam severamente as pessoas de raça negra, no sul, em 1968, ano em que o jogo tem lugar. Os criadores sublinham que o objetivo do jogo não é dar força ao racismo mas sim apenas dar a conhecer a história.

mafia

Será lançado para PS4, Xbox e PC. É desenvolvido pela 2k studio Hangar 13.

Este jogo que foi lançado em 2002 para computadores e, tendo direito à segunda versão em 2010, chega agora, 6 anos depois com a terceira versão do jogo.

És fã do jogo e estás ansioso que seja lançado? Deixa-nos a tua opinião do trailer.

Fonte: [cnet]

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!