You are currently viewing No Man’s Sky, o jogo que todos aguardam

No Man’s Sky, o jogo que todos aguardam

“No Man’s Sky” é um jogo de ficção científica, com elementos de aventura e sobrevivência. Está a ser desenvolvido e publicado pelo estúdio independente “Hello Games”. Este, é o jogo que promete revolucionar o mundo. A empresa, garante, que num vasto universo (o jogo contará com 18 quintilhões de planetas, ou seja 1.8×1019) a probabilidade dos jogadores encontrarem outro é muito mas muito reduzida. Saiba mais sobre o jogo, neste artigo!

No Man’s Sky

O jogo está previsto ser lançado no dia 21 de Junho na América do Norte, 22 de Junho na Europa e dia 24 de Junho no Reino Unido. Os jogadores são livres para explorar todo um universo, gerado processualmente. Cada planeta tem a sua própria fauna e flora. O jogador começa perto da galáxia e é livre para ir para onde quiser. É necessário recolher materiais, melhorar equipamentos, comprar naves, permitindo assim navegar cada vez mais dentro da galáxia. O jogador poderá interagir de maneira amigável com facções espaciais controlados pelo CPU e fazer comércio com outras naves. Atenção, algumas atividades alertam chamadas sentinelas que irão tentar matar o jogador pois pensam que vai roubar os recursos ou destruir o planeta.

Este é um jogo de universo partilhado, os jogadores podem partilhar coordenadas de plantes com amigos.

Para explorar este jogo todo, o leitor precisa de 4 bilhões de anos…

Está pronto para ver o trailer? Então veja, e delicie-se com mais uma prova de que os jogos irão deixar todos ainda mais colados ao visor dos seus computadores. Prepare-se e navegue connosco dentro deste video.

 

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!