You are currently viewing Viagens: Google está a enviar convites para testes de nova app

Viagens: Google está a enviar convites para testes de nova app

Com o crescimento do Google Maps e o crescimento das aplicações turísticas, como por exemplo, o TripAdvisor, o Google está a pensar mais à frente e está a enviar convites para uma nova aplicação de viagens.

O novo programa do Google chama-se Local Guides e neste momento estão a ser enviados convites a determinados utilizadores, para a nova aplicação. De qualquer das formas ainda não existe nenhuma informação de como será a aplicação.

Os utilizadores que receberam o convite para o programa Local Guides, tiveram que responder um inquérito com algumas questões banais e algumas um pouco específicas, como por exemplo, “Qual o seu próximo plano de viagem?”, incluindo detalhes como data da viagem.

Segundo algumas informações, os testes da aplicação começará dentro de algumas semanas, dando a entender que o Google está à procura de utilizadores que vão viajar durante a fase de testes.

[Fonte: Droid Life via Android and Me]

Foi convidado para o programa de testes desta aplicação de viagens?

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!