You are currently viewing Top 10 melhores jogos de 2015

Top 10 melhores jogos de 2015

O ano de 2015 acabou já há algum tempo e, com o finalizar do mesmo, houve quem ficasse responsável por eleger o top dos 10 melhores jogos desse mesmo ano. Vamos dar a conhecer ao leitor, os melhores jogos, segundo o The Verge.

Batman: Arkham Knight

O poder da fantasia deste jogo é sensacional. Lutar, disparar, entre outros são factores preponderantes que colocam este jogo nos melhores dos melhores do ano transacto. A cidade é o mundo que o jogador pode explorar, sem fim!

Batman1

Bloodborne

Não é um jogo como os demais existentes. Bloodborne vai ensinando o jogador, à medida que vai jogando, as regras. Coloque-se na papel não de um herói mas sim de uma pessoa normal e enfrente toda a violência do jogo.

bloodeborne

Destiny: The Taken King

Dos criadores de Halo e da empresa que trouxe Call of Duty, neste jogo o jogador é um guardião da última cidade na terra, capaz de usar um poder incrível. Explorar ruínas antigas do nossos sitema solar, das dunas vermelhas de marte às densas selvas de Vénus. Reconquiste tudo o que se perdeu, torne-se a lenda.

destiny-the-taken-king-expansion-pack

Downwell

É um jogo muito curioso. O objetivo é explorar um poço. Um jovem aventura-se no poço à procura de tesouros incalculáveis, apenas com os Gunboots para protege-lo. Quanto mais joga, mais se irá aperceber que este jogo se trata de muita estratégia e planeamentos prévios para ganhar.

Downwell-PC-2

Fallout 4

Muitos são conhecedores deste jogo certamente. RPG, jogo de mundo aberto, um sucesso total de vendas e críticas, com muitos a elogiar a profundidade do mundo do jogo. A liberdade dada ao jogador, a quantidade de coisas para fazer, a história, o sistema, as personagens e até o som são elementos que proporcionam uma fantástica experiência ao jogador.

fallout

Her Story

Era um dos jogos que prometia e pelos quais muitos esperavam. No papel de um detetive, o jogador deve, através de uma base de dados de vídeos, descobrir o responsável pelo desaparecimento de Simon Smith.

herstory16

Life is Strange

Outro dos jogos muito esperados no ano de 2015. A história foca-se numa estudante de fotografia que descobre que possui o poder de voltar no tempo a qualquer momento. Cada escolha que ela faça na volta atrás no tempo, cria um efeito borboleta.

lifestrange

Rocket League

É um jogo desportivo, onde o jogador conduz e joga futebol, basquetebol, entre outros. Permite até 8 jogadores e promete diversão total aos seus jogadores. Recebeu muitos prémios e foi uma das grandes revelações.

rocketleague

Splatoon

Um jogo de equipa, podendo ser jogado até 8 pessoas online. Os jogadores controlam personagens que têm como objetivo disparar tinta da cor da sua equipa contra os adversários.

splatoon

The Witcher 3: Wild Hunt

Tendo como ambiente, um cenário medieval, dá a liberdade total ao jogador e é jogado através de uma perspetiva de terceira pessoa. Com o lendário bruxo Geralt de Rívia como seu protagonista e com o misterioso exército de cavaleiros negros, promete muito sangue e aventuras perigosas

the witcher

O que achou deste top 10? Faltou algum jogo que o leitor tenha jogado e gostasse de ver aqui? Se sim, qual?

Fonte: [The Verge]

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!