You are currently viewing Game of Thrones no Android

Game of Thrones no Android

Passar Game of Thrones da TV para o seu android agora é possivel. A série de sucesso que já conta com a sexta temporada (atualmente a ser apresentada em Portugal) e, é aquela que pode se chamar uma telenovela dos tempos modernos. Muita fantasia, acção e mortes como nunca visto, fazem desta série das mais bem sucedidas de sempre.

Posto isto, é natural que se explore cada vez mais todas as vertentes tecnológicas para agradar ao público.

O jogo para Android

Este jogo, que salta para o ecrã do seu android, nada mais é que uma aventura gráfica baseada na série de TV, pelo que os fãs devem todos experimentar. Está disponível no Google Play em 6 episódios.

O jogo tem muitos diálogos, como se de uma história se tratasse. O jogador tem intervenção ao escolher as respostas e, note-se que todas as suas decisões terão influência directa no desenrolar da história, pelo que deve ponderar bem o que irá responder. Esse, é um dos grandes desafios do jogo, pois tem pouco tempo para escolher a resposta. As legendas podem ser um bom auxiliar no momento da tomada de decisão.

imgGame

Consideramos este jogo uma exelente proposta, uma vez que tem bastante qualidade gráfica e, retrata muito bem a série de TV. Se gostam do género aproveitem a promoção, disponível até final da semana. Basta correr o jogo e terá acesso a todas as promoções. O resto da série terá um custo de 5.40€, um valor que consideramos razoável tendo em consideração todo o sucesso da série televisiva e, inclusive do jogo.

Se quer o jogo, poderá realizar o seu download, diretamente através da play store, aqui.

Pode ver o Gameplay através do video a seguir apresentado:

Fonte: [appsdoandroid]

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!