You are currently viewing Sabe como agendar um SMS?

Sabe como agendar um SMS?

Alguma vez o leitor decidiu que queria agendar um SMS para enviar mais tarde e, como não sabe como fazer, quando chegava a hora de enviar esquecia-se? Bem, neste artigo iremos ensinar de forma fácil e simples como é que o leitor pode fazer a tarefa de agendar uma mensagem, sem ter que se preocupar muito. Vai ver que é fácil!

SMS Scheduler

Para Android, o SMS Scheduler, está disponivel para download gratuitamente. Hoje em dia cada vez mais pessoas usam aplicações de mensagens mas, os SMS continuam a ser a forma mais universal de comunicação.

Com esta aplicação, o leitor só tem de adicionar o contacto, escrever o corpo da mensagem e, escolher a data e a hora em que pretende enviar. Guarda e, não tem que se preocupar com mais nada. A aplicação irá tratar do resto e, chegada a data e hora, realizará o envio, e o melhor de tudo é que não se esquece de o fazer.

scheduler

Por exemplo, já houve situações em que enviar os parabéns a alguém era um problema. Sempre na ideia de enviar mais tarde, passa o dia e, nunca se envia a mensagem. Porque não agendá-la? Até pode programar tal tarefa anualmente.

Esta aplicação pode ser usada também no envio de lembretes e, em qualquer outra operação em que o envio de SMS seja desejável.

Esta, pode ser uma aplicação muito útil para quem tem tarifários com pacotes ilimitados de mensagens.

scheduler2

Dá jeito ao leitor a utilização desta aplicação?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!