You are currently viewing Instagram, Facebook e Messenger para Windows 10 Mobile

Instagram, Facebook e Messenger para Windows 10 Mobile

Excelente notícia para os utilizadores do Windows Mobile, chegaram 3 novas aplicações que prometem tirar todo o partido do Windows 10, são estas o Facebook, Messenger e o Instagram. Para quem utiliza Windows, sabe que sempre foram bastantes limitadas estas três aplicações para o mesmo, comparativamente com as aplicações Android, mas agora chegaram e oferecem uma excelente experiência para os utilizadores do Windows 10 mobile. Se tem este sistema, instale já ! Vamos então analisar uma a uma.

Facebook

Esta aplicação encontra bastantes melhorias pois foram corrigidos bastantes bugs. Tem suporte para novos stickers, a sua interface foi bastante melhorada e conta agora com suporte para “Live Tiles

Messenger

Esta nova versão do Messenger também traz algumas melhorias. Está praticamente idêntica à aplicação para ios ou android. Permite-nos enviar stickers e GIFS, criar conversas de grupo e, tem também suporte para Live Tiles. Chamadas e vídeo chamadas ainda não estão disponíveis nesta versão.

Instagram

Esta aplicação tem suporte também para Live Tiles e traz inúmeras alterações que a versão beta do Instagram não nos permitia usufruir, como por exemplo, a partilha de vídeos e mensagens diretas. Traz também melhorias a nível de pesquisa.

Cá está mais um grande passo no mercado do Windows 10 mobile ao trazer novas versões para as três aplicações que são as rainhas dos mercados no mundo dos smartphones.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!