You are currently viewing Rock in RIo Academy: aprenda com os melhores profissionais

Rock in RIo Academy: aprenda com os melhores profissionais

Certamente que a maioria dos nossos leitores da ouviu falar do Rock in Rio, sim, o festival de música. Este ano a organização apresenta, pela primeira vez em Portugal o Rock in Rio Academy. Esta inovação resulta de uma parceria entre a organização do festival de música e a SFORI, consultora líder de formação experiencial em Portugal.

O que vai ser o Rock in Rio Academy?

Este evento vai ser uma experiência de aprendizagem inovadora, intensa e interactiva, direccionada para executivos de todas as áreas e contando com show-cases de quem faz o Rock in Rio acontecer, complementado e potenciado por outros interlocutores, que representam os mais variados segmentos de mercado e contextualizam a análise deste living case-study.

Serão abordados os conceitos mais modernos de gestão, a partir da partilha de exemplos práticos suportados em relatos na primeira pessoa e nos contributos de vários especialistas envolvidos, versando sobre uma trajetória de sucesso que dura há 30 anos.

Quem são os oradores?

Este evento vai contar com vários representantes da organização do Rock in Rio, representantes da SFORI, da Compal, o fundador da Science4You entre outros. A lista de oradores pode ser encontrada na página do evento.

Programa

O programa completo do evento poderá ser encontrado aqui! Inscreva-se já neste evento!

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!