You are currently viewing Instagram: um olhar sobre o novo logótipo

Instagram: um olhar sobre o novo logótipo

O Instagram lançou o seu novo logotipo e também um design em tons cinza. O novo logo já estava a ser testado nos últimos dias e agora irá ser lançado oficialmente.
O novo logo é bastante colorido e simples, baseando-se numa simples câmara, como no antigo logo, e uma forma gradiente a colorir.

https://vimeo.com/166138104

“O design mais simples dá mais destaque às tuas fotos e vídeos sem alterar a navegação da app”, escreve a empresa no seu blog.

Mas não foi só o Instagram a receber um novo logo, as outras app’s da família, Boomerang, Hyperlapse e Layout também receberam um novo logo, todos eles com o mesmo gradiente colorido, como o ícone do Instagram. Todos estes ícones foram desenhados por John Ive.

Esta actualização já está disponível na versão Android e IOS. Esta aplicação vai então continuar assim a colorir os nossos dias, com as mais de 80 milhões de fotos e vídeos partilhados na aplicação todos os dias.

https://vimeo.com/166112315

Gosta do novo logótipo do Instagram?

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!