You are currently viewing Jogos Nintendo 3DS em promoção a 24 de Junho

Jogos Nintendo 3DS em promoção a 24 de Junho

Se quer descobrir um título que lhe possa ter passado despercebido no lançamento, ou simplesmente alargar a sua colecção de jogos, a gama Nintendo Selects e a sua grande variedade de experiências de jogo é o local ideal para começar. Existem já mais de 30 títulos clássicos disponíveis para desfrutar incluindo The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e Yoshi’s New Island para a família de consolas Nintendo 3DS, Super Mario Galaxy 2 para a Wii, e LEGO City Undercover e Donkey Kong Country: Tropical Freeze para a Wii U.

 A 24 de Junho, a gama Nintendo Selects irá crescer com a adição de cinco novos títulos para a família de consolas Nintendo 3DS, que representam alguns dos títulos mais populares desta plataforma com vendas combinadas que ultrapassam os 3 milhões de unidades na Europa até à data.

O leque de novas propostas inclui uma grande variedade de mundos portáteis para explorar:

  • The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D – Link para numa aventura no tempo para travar o malvado Ganondorf que procura a Triforce: uma relíquia sagrada que passa o seu gigantesco poder a quem a possuir. Uma interface melhorada e intuitiva alinhada com uma fácil navegação através de um mundo 3D, oferece aos jogadores um controlo superior enquanto resolvem quebra-cabeças, viajam no tempo e exploram este mundo imersivo. Tanto para principiantes como para os visitantes mais regulares de Hyrule, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é uma aventura para todos!
  • LEGO City Undercover: The Chase Begins – Encarne o polícia Chase McCain e transforme-o de um zero à esquerda num autêntico super-herói! Explore à paisana o vasto mundo de LEGO City, detenha alguns dos bandidos mais procurados da cidade e embarque numa missão épica para trazer a justiça de volta!
  • Mario & Luigi: Dream Team Bros. – Chegou um dia, ao Reino Cogumelo, uma carta da parte de um misterioso Dr. Snoozemore, a convidar o Mario, o Luigi e a princesa Peach a irem até à Pi’illo Island. Umas férias grátis para os nossos heróis, oferecidas por um completo desconhecido? Que mal poderia acontecer? Alterne entre o mundo onírico do Luigi e o mundo real para ajudar o Mario e o Luigi a resolver quebra-cabeças, lutar contra inimigos e a interagir com as criações inventadas pela imaginação do Luigi, de forma a conseguir progredir nesta aventura de role-play por turnos!
  • Paper Mario: Sticker Star – O Paper Mario encontra-se de novo numa situação pegajosa! Parta com o Mario numa aventura de papel emocionante e ajude-o a resolver a confusão que o Bowser criou usando o poder de novos autocolantes. Com um novo twist combinado com um sistema de batalha tradicional e uma jogabilidade em que os autocolantes são o elemento fulcral, avance nesta aventura achatando inimigos, visitando cidades e completando missões alternativas.

  • Nintendo presents: New Style Boutique – Exiba o seu estilo único e torne-se no novo grito da moda. Assuma o papel de assistente numa loja de moda local e suba na classificação para conseguir passar a dono da loja ao influenciar o estilo da comunidade e ao brilhar em desfiles de moda. Existem mais de 12 000 itens disponíveis à sua disposição incluindo uma variedade de marcas, acessórios e bolsas, assim como moda para homem. Isto significa que Nintendo presents: New Style Boutique irá testar o seu sentido de estilo assim como a sua habilidade para gerir uma loja e o seu inventário.

Não perca os cinco jogos clássicos exclusivos da Nintendo 3DS que irão chegar à gama Nintendo Selects a 24 de Junho. Estes títulos também estarão disponíveis por 19,99 euros na Nintendo eShop no mesmo dia

Não perca esta campanha de jogos para a Nintendo 3DS!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!