You are currently viewing Android: 7 aplicações para ouvir a sua música

Android: 7 aplicações para ouvir a sua música

O mercado da música vem a mudar mas, ainda são muitos os utilizadores que querem a sua música no telemóvel. As aplicações que permitem ao utilizador realizar o download das suas músicas são um sucesso e, prova disso é o Palco MP3 que, já leva 4.3 milhões de downloads. Confira connosco, o top 7 de aplicações.

1 – Palco MP3

Uma das aplicações mais utilizadas. Este programa contém ainda um recurso de streaming e funciona como player local, dando a possibilidade ao utilizador de ouvir álbuns inteiros.

palcomp3

2 – WDownloader

Com apenas dois toques no seu ecrã e, praticamente já tem a música no seu telemóvel. Uma aplicação que ganha pela sua simplicidade.

wdownloader

3 – Holo Music

Se está à procura de uma música que não encontra e/ou daquele toque de telemóvel que tanto quer mas, não lhe apetece estar a ligar o telemóvel ao computador? Então este é o programa ideal.

holo

4 – Ouvela

Esta aplicação permite que o utilizador faça o download em sites gratuitos. Encontre todo o tipo de música e, pode fazer essa tarefa sem custos adicionais.

ouvela

 5 – Winky

Faça downloads a velocidades incríveis e da forma mais rápida possível. Faça uma pesquisa, encontre muitos resultados, ouça a música e depois, poderá fazer o download.

winky

6 – Akazoo

Permite ouvir as músicas em modo offline. Uma aplicação perfeita para ir de encontra aquilo que o leitor procura. Não tem tantos recursos como as acima mencionadas sendo que a grande vantagem mesmo, foi a primeira mencionada.

akazoo

7 – SoundRapid

Uma aplicação para que o utilizador encontre canções na internet. Poderá ouvir a música encontrada, realizar o download para o dispositivo e, voltar a ouvir sempre que quiser.

soundrapid

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!