You are currently viewing 9 aplicações para descobrir se está a ser traído

9 aplicações para descobrir se está a ser traído

A tecnologia não para cada vez mais de entrar nas nossas vidas, chegando ao extremo de até existirem aplicações que permitem saber se o leitor anda a ser traído. Passando dos detectives particulares para aplicações em smartphones, descubra connosco as aplicações que lhe permitem descobrir uma das coisas mais complexas de sempre, a traição.

LogMeIn Ignition

Se o leitor tem um android e, precisa de controlar o computador de alguém, isso é possível usando este programa. Aceda a qualquer informação do computador instalando apenas este software.

logmein

Phonedeck

Esta aplicação é a ideal para ter controlo sobre ligações, mensagens e contactos de qualquer outro aparelho ligado à conta. Saiba qualquer informação sobre chamadas, tempos de duração, entre outros.

Phonedeck

Spy Phone PRO+

Esta é mais uma aplicação que permite ao leitor ver um histórico de localizações, ligações e mensagens. Após instalado, a aplicação mostra tudo que foi enviado ou recebido por mensagem, mesmo que estas já tenham sido apagadas do telefone.

Spy Phone PRO+

Call Recorder

O leitor precisa de gravar as chamadas? Esta aplicação é a ideal, permite armazenar todas as chamadas no gadget.

Call Recorder

GPS Tracker Pro

Tal como o nome indica, este, foca-se apenas na localização de um aparelho. A cada cinco segundos o leitor pode ter acesso sobre o lugar onde uma pessoa está. Muito útil para quem necessitar de controlar a posição geográfica de alguém.

GPS Tracker Pro

Find My iPhone

Falando agora de produtos para iPhone, o “Find my iPhone” é a aplicação desenvolvida pela própria Apple para que o leitor consiga encontrar um telefone perdido. Juntamente com esta aplicação, é possivel utilizar outros gadgets da marca para localizar o telemóvel.

Find My iPhone

Find my friends.

Esta aplicação permite ao leitor controlar a cada segundo outra pessoa. É necessário ter outro aparelho Apple para que funcione.

Find my friends.

Team Viewer

Uma alternativa no iOS para quem precisa de controlar um computador. Com ele, é possivel conferir tudo que acontece na máquina, mesmo estando longe. Basta instalar a aplicação e configurar as permissões.

Team Viewer

iTrust

Esta aplicação é completamente o contrário do que temos estado a falar. Se o leitor acha que alguém está a desconfiar de si, então esta aplicação é perfeita para perceber isso pois vai monitorar as tentativas de qualquer pessoa sempre que o smartphone estiver com o sistema aberto.

iTrust

Tenha atenção às aplicações

Nenhuma destas aplicações fica “escondida” e, andar a “espiar” dispositivos de terceiros é crime. O artigo serve apenas para demonstração de como funcionam as ferramentas.

Fonte:[tecmundo]

Gostou do artigo? Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!