You are currently viewing Android: 4 aplicações para fazer root automático

Android: 4 aplicações para fazer root automático

Ter permissões de super-user no seu smartphone Android tem-se tornado uma prática comum, e realizar a operação de root, processo que gera permissões de administrador, não exige mais conhecimentos avançados por parte de quem decide renunciar à garantia de um aparelho. E, é com esta última frase que pretendemos, antes de realizar qualquer operação, que tenha cuidado pois poderá perder a garantia do seu aparelho. De constatar também que algumas operações necessitam de recurso a um PC. Confira connosco, 4 aplicações para fazer root automático!

KingRoot

Esta aplicação é baseada em nuvem. É dos mais populares para realizar a operação de root, na actualidade. Basta instalar a aplicação, tocar sobre o botão central do ecrã e, adquire a certificação SU. Apesar de estar em Chinês, é só mesmo carregar no botão, o resto não apresenta qualquer dificuldade.

kingroot-3

Poderá aceder à aplicação, aqui.

Kingo Android Root

Outro programa que faz root automático que, contém também uma versão para computador. Conecta o aparelho via USB e active o modo “Depuração USB”.

Kingo Android Root

Acede à aplicação, aqui.

Aceda à versão para computador, aqui.

One Click Root

Esta é uma aplicação paga. Para além de conseguir a certificação de super-user ele oferece suporte aos dispositivos e fornece instruções de instalações de ROMs e MODs (suporte 24h por dia).

One Click Root

Poderá acede-lo aqui.

iROOT

É das aplicações de root mais compatíveis com os dispositivos móveis. Semelhante ao Kingo Android Root, basta conectar-se ao computador com o modo de “Depuração USB” ligado. Aguarda a verificação e, se possível, fará o Root e obterá então a certificação de super-user.

iROOT

Poderá acede-lo aqui.

Fonte: [tecmundo]

Achou o artigo útil? Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!