You are currently viewing XBOX ONE: Microsoft pode estar a criar duas novas versões

XBOX ONE: Microsoft pode estar a criar duas novas versões

Os rumores de que a XBOX ONE poderá ganhar uma nova versão vão se notando à medida que se aproxima a abertura da E3, a maior feira de games do mundo, a realizar nos Estados Unidos em Junho. A informação que circula é que a Microsoft prepara não uma, mas duas novas edições da sua consola.
Segundo os jornalistas Brad Sams e Tom Warren, uma das novas versões será apresentada na E3 deste ano. O modelo será 40% menor do que a actual Xbox One, sendo chamado internamente de “Xbox Mini” ou “Xbox Slim”. Além disso, segundo uma reportagem do site Kotaku, a nova edição terá 2TB de armazenamento interno.
Já a segunda nova versão da Xbox One, se for real, só deve ser anunciada no próximo ano. A diferença poderá estar no processador e na placa gráfica, pensando já nos jogos de realidade virtual. O cognome desta versão melhorada, segundo os rumores, é “Xbox One Scorpio”.
Contudo, é importante destacar que nenhuma dessas informações foi confirmada pela Microsoft. Os rumores circulam há algum tempo e coincidem com a informação de que a Sony também deve lançar uma nova PlayStation 4, com um hardware mias arrojado, chamada de PlayStation 4K ou PlayStation 4.5.

Assinatura tecprompt

O que acha das possíveis novidades da XBOX ONE?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!