You are currently viewing Android: Melhores aplicações do mundo

Android: Melhores aplicações do mundo

Algo completamente normal é, vermos listas de melhores aplicações para Android, ainda para mais devido ao grande fluxo de mercado que estas têm. Posto isto, a Google lançou o top de aplicações distinguindo-as com o Google Play Awards. É de se notar que estes resultados são relativos ao ano de 2015. Os vencedores, são os que se seguem, divididos por categorias.

Melhor aplicação: Houzz

Esta aplicação incide sobre o design de coisas para a casa, agarrando o prémio principal. Permite ao utilizador navegar através de milhões de fotos de alta resolução de interiores de casa, conversar com designers, utilizar a aplicação para sobrepor produtos no seu próprio espaço e, comprar itens.

houzz

Melhor “Early Adopter”: World Around Me

Esta aplicação permite aos utilizadores descobrir novos lugares. Na aplicação, poderá ver sinais virtuais através de imagens do mundo real e, esta irá também sugerir lugares próximos, como bares, multi-bancos, entre outros.

World Around Me

Melhor aplicação de família: Thinkrolls 2

Ajuda as crianças a desenvolver a sua capacidade de raciocínio, deixando-os guiar pequenas criaturas de rolamentos através de uma série de desafios que exploram os conceitos de física.

Thinkrolls 2

Melhor “Go Global”: Pokemon Shuffle Mobile

Todos gostam de pokémon. O jogo é simples, um puzzle. Cada nível trará mais pokémons. Foi escolhido como a aplicação com o melhor recurso de localização em varias regiões.

Pokemon Shuffle Mobile

Melhor jogo: Clash Royale

Este, é um jogo muito conhecido e popular, de Clãs. Situa-se num mundo com personagens familiares, em tempo real e multiplayer. Este jogo promete ligar batalhas a um vicio constante.

Clash Royale

Mais inovador: NYT VR

O New York Times mostrou uma nova face quando lançou esta aplicação RV. Uma forma de explorar e de o leitor se envolver nas noticias completamente fascinante e diferente para os utilizadores experimentarem.

NYT VR

Melhor design: Robinhood

Esta aplicação está a honrar Robin Hood, uma aplicação financeira que permite negociar acções sem pagar taxas. Esta, faz a negociação de acções baratas e de forma intuitiva.

Robinhood

Melhor Standout Indie: Alphabear

Um quebra cabeças que tem tanto de adorável como de viciante. Soletrar palavras, selecionar letras e recolher ursos que aparecem quando o jogador é bem sucedido, são ações simples que levaram este jogo a ganhar a primeira posição.

Alphabear

Melhor utilizador do serviço Google Play: Table Tennis Touch

A equipa do google play oferece um monte de diferentes ferramentas para tornar melhor as aplicações de jogos e, ténis de mesa é uma delas. Este jogo é visualmente agradável, intuitivo e, com certeza irá seduzir qualquer um para um pouco de competição amigável.

Table Tennis Touch

Melhor Startup: Hopper

Se o leitor gosta de viajar, Hopper é a aplicação que necessita. Esta, analisa bilhões de preços de voos diários para prever como eles irão mudar e, irá enviar-lhe notificações quando um preço atinge o preço “rock-bottom”.

Hopper

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!