You are currently viewing Uma alpinista usa 2 aspiradores a vácuo para escalar

Uma alpinista usa 2 aspiradores a vácuo para escalar

Podia muito bem ser uma piada do dia das mentiras, mas não é. A alpinista Blair-Coyle subiu um arranha-céus utilizando apenas dois aspiradores a vácuo da LG CordZero. Assista ao vídeo e veja mais informação acerca desta noticia, connosco, no artigo!

A subida com aspiradores

Para demonstrar o poder de sucção dos seus aspiradores, a LG e os seus CordZero juntaram-se com Sierra Blair-Coyle para escalar 140 metros (aproximadamente 460 pés) um arranha céus de 33 andares na Coreia do Sul. Para isso e, como já mencionado, foram usados dois aspiradores sem fios amarrados nas costas da alpinista que, usam a sucção para se prender ao edifício. Como óbvio, houve pequenas alterações, nomeadamente aos bicos do aspirador para que estes pudessem ter o formato de ventosas pois assim ficariam colados com mais segurança às paredes e, uma vez que os aspiradores regulares sem fios tem energia para apenas 40 minutos, mais ou menos, eles precisaram de ser trocados a meio da subida.

climbing

A alpinista demorou menos de meia hora para concluir a sua árdua tarefa, daí podemos concluir que a energia estava em altos níveis a chegar ao aspirador pelo que as baterias que ele levava certamente não chegaram.

E o leitor, o que acha desta “publicidade” que foi realmente real? Vai crer um aspirador destes? Deixe-nos a sua opinião

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!