Worten reforça a sua oferta em Portugal

A Worten abriu recentemente mais uma loja no Alentejo, desta vez em Castro Verde. “Castro Verde está mais tecnológico” foi, aliás, o mote da campanha desta abertura nos meios regionais, materializando o compromisso da marca para com os consumidores. 

Para Inês Drummond Borges, directora de marketing da Worten:

Embora com pouco mais de 120 m2 de área de venda, esta loja vai endereçar as necessidades tecnológicas dos habitantes de Castro Verde, já que apresenta uma gama robusta de artigos aos preços mais baixos, aliados à possibilidade de encomenda e entrega rápida de qualquer artigo, mesmo que não exista em loja.

Líder de mercado nacional no retalho especializado da electrónica de consumo e electrodomésticos, a Worten tem apostado num plano de expansão consistente, que lhe tem permitido reforçar quota de mercado, ao longo dos anos. Preço, variedade, proximidade e serviço ao cliente têm sido as notas predominantes na estratégia de crescimento da marca, que conta com mais de 180 lojas em Portugal.

Consulte a lista detalhada de todas as lojas na página de internet da Worten!

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!

You May Also Like

FaceApp: Nós somos o produto final, e sofremos com isso

Se é cliente da Vodafone pode renovar o Cartão de Cidadão na TV

Emprego? Sabe mais sobre quem te pode recrutar

Robô de cozinha do Lidl tinha Microfone escondido

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies