You are currently viewing Drible do ano: Ronaldinho vs Mark Zuckerberg

Drible do ano: Ronaldinho vs Mark Zuckerberg

Deve ser dificil para o leitor imaginar o que a super estrela do futebol, Ronaldinho Gaúcho e, a super estrela das redes sociais têm em comum neste momento. Bem, a realidade é que têm em comum, serem criadores de uma rede social. Não está a fazer sentido? Navegue connosco no artigo e irá perceber.

Ronaldinho.com

O jogador, Ronaldinho Gaúcho, tenta fintar Mark Zuckerberg, naquele que pode ser o drible do ano. O jogador lançou uma plataforma muito idêntica com o facebook. É uma rede social que tem como objectivo interagir com o jogador e outros participantes do site, permitindo trocar mensagens, partilhar publicações, comentar e dar like nos posts mas, o icone do like foi alterado para o “hang loose”, muito conhecido pelos festejos do craque do futebol.

hang loose
Exemplo do “Hang Loose”

O leitor começa logo com um amigo e, que amigo. Ronaldinho será o seu primeiro amigo na rede social e, poderá trocar mensagens com ele. Esta rede é um projecto que tem como objectivo divulgar o dia a dia do atleta e, trata-se de uma novidade. Este, pode ser muito bem o lance mais dificil que este craque teve de enfrentar. Inscreva-se em na rede social, aqui.

ronaldinho
Rede social “Ronaldinho.com”

E agora, quem ganhará este drible? Ronaldinho ou Zuckerberg?

Deixe-nos a sua opinião!

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!