You are currently viewing Watch Dogs 2: é já amanha…

Watch Dogs 2: é já amanha…

Watch Dogs 2, é um jogo onde a personagem vive na pele de alguém que consegue hackear sistemas informáticos. Desde sinais de trânsito a todo o tipo de dispositivo, o jogador vive uma experiência única. Um pouco ao estilo de GTA, pois poderá andar pelo mundo fora a realizar peripécias de todo o tipo, a Ubisoft resolveu criar e lançar o segundo jogo e, será já amanhã anunciado, dia 8 de Junho de 2016.

Watch Dogs 2

A Ubisoft tinha prometido o jogo para antes de 2017 mas, ninguém esperava que fosse tão cedo (O jogo deverá sair dia 15 de Novembro de 2016). Se o leitor espera ver cenas importantes do jogo novo, então vai se desapontar. A empresa optou por guardar tudo em segredo e demonstra apenas um homem a segurar um smartphone (dispositivo do qual faz os ataques de hacking) e, a tela deste mostra uma série de informações e códigos enquanto que de fundo, são exibidas imagens.

Ás 13 horas do dia 8 de Junho de 2016, ou seja, amanhã, poderá tirar as suas dúvidas e ver o anuncio durante a E3. Enquanto isso, deixamos aqui o “trailer”.

O primeiro jogo

Caso o leitor não tenha jogado, recomendamos que o faça pois o jogo foca-se numa história bastante engraçada e cativante. O próprio jogo leva a que o jogador se vicie e envolva em situações fantásticas. Pode até escutar chamadas telefónicas de outras pessoas, descobrir se estas correm perigo de vida e/ou são maléficos e, salvar/evitar os desastres do que ouve ao telefone. Está com aquele bichinho de que gostaria de ser um pouco hacker? Então aproveite! Aqui fica o gameplay do primeiro jogo!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!