You are currently viewing Fifa 17: A jornada!

Fifa 17: A jornada!

O Fifa, tal como nos habituou, deverá ser lançado no mês de Setembro. A Electronic Arts lançou um novo modo de jogo que foi baptizado de “A jornada”. Este modo, será uma inovação e promete ao jogador, viciar-se ainda mais neste jogo que, promete ser o melhor de todos os tempos. Confira connosco!

Fifa 17: A jornada

O objectivo deste modo de jogo é colocar o jogador como a personagem principal do jogo. Basicamente, em vez de controlar uma equipa como treinador, irá controlar um jogador apenas, construindo o mesmo e seguindo um caminho de sucesso na Premier League.

fifa 17

Como deve imaginar, a jornada começa no início, quando o jogador está a entrar numa equipa e tenta ganhar espaço dentro da mesma, dando que falar ao mesmo tempo no campeonato. Aos poucos, o jogador avança, alcança objectivos e, consoante o seu desempenho, aparece ou não nas manchetes dos jornais com os bons resultados ou noticias durante os jogos.

Os gráficos que o trailer nos apresenta são extremamente incríveis, graças à tecnologia Frostbite que foi levada para outro nível. No vídeo, o jogador Alex Hunter é usado como exemplo de quem começa de baixo e vai aos poucos construindo história no mundo do futebol, cruzando-se com treinadores de verdade e, também com os melhores jogadores de todo o planeta.

O lançamento do jogo está previsto para o dia 27 de Setembro de 2016 e estará disponível para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!