You are currently viewing Ponte de vidro chinesa testada à martelada

Ponte de vidro chinesa testada à martelada

O repórter da BBC, Dan Williams, resolveu testar a resistência, à martelada, de uma das pontes de vidro chinesas que existem nesse país. O resultado, esse, será divulgado abaixo no artigo. O importante é referir que a ponte é, tal como referimos, mesmo toda feita de vidro e, é uma das maiores do mundo. Saiba mais, connosco!

Ponte de vidro chinesa testada à martelada

É certo que o vidro não costuma transmitir uma mensagem de segurança, muito menos quando falamos que existe uma ponte com 430 metros na China que, é toda feita em vidro. O repórter da BBC resolveu então testar a ponte à marretada e de facto, a ponte não quebrou.

_glass_bridge-1_18052015

Segurança total, é assim que se descreve a ponte após este teste. A ponte, que suporta o peso de até 800 pessoas ao mesmo tempo, irá ser aberta para o público em Julho e, pelo menos já obteve a aprovação da BBC. A ponte de vidro mais alta do mundo situada no Grand Canyon de Zhangjiajie. É um local que gostaria de visitar? Confira no vídeo abaixo, como Williams testou a ponte. E se realmente o vidro partisse?

Assim, Dan Williams provou que a ponte era segura. Após este teste e, imaginemos que teria agora a possibilidade de a atravessar, o leitor atrevia-se?

Fonte: [BBC]

Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!