You are currently viewing Programadores: 5 situações engraçadas

Programadores: 5 situações engraçadas

Hoje, voltamos ao tema de programadores. Numa vida que não é nada fácil, existem também situações que costumam ser engraçadas e, até viram mesmo piada no gigantesco mundo da internet. Certamente, se o leitor programa e se o faz para uma empresa, irá encontrar-se em alguns cenários. Confira connosco, 5 situações engraçadas da vida de um programador.

1: Quando o gestor de projecto aparece

Já aconteceu a todos, estarmos distraídos a navegar quando, subitamente aparece o gestor de projecto e, olhamos rapidamente para o ecrã e tentamos mostrar ao máximo que não nos distraímos um minuto!

pm enters the office

2: Programadores no turno da madrugada

Quantas vezes, ficámos até tarde a corrigir erros? A tentar manter os olhos abertos para que o programa fique a funcionar na perfeição.

fixing bugs

3: Trabalhar para aquecer

É comum nas empresas, os programadores trabalharem e, na hora de se ver o projecto a ser utilizado no mundo real, afinal de contas ele nunca sairá mesmo do seu computador e, jamais será utilizado.

not to release

4: A sensação do “funciona”

Programar e, testar o código são duas das grandes etapas da vida deste profissional. Já aconteceu ao leitor, aquela sensação de achar que está algo errado mas, quando testar, funciona tudo bem? Confira se a sensação não é a mesma da imagem!

worksfirstTime

5: Lançar pela primeira vez a aplicação

São horas que são gastas para lançar uma aplicação. Após tantas horas de programação, certamente que o leitor se irá encontrar dentro do cenário da próxima imagem pois, na hora da verdade, o programa nunca funciona à primeira!

dominoLaunching

Fonte: [thecrazyprogrammer]

O leitor gostou deste artigo? Deixe-nos a sua opinião e aguarde por mais situações do género!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!