You are currently viewing A jogar Pokémon GO encontrou um cadáver

A jogar Pokémon GO encontrou um cadáver

O jogo Pokémon GO saiu e, foram milhares a aderir de imediato ao jogo. Apesar de este ainda estar com problemas e não estar a 100% funcional, como era de se prever, o jogo tem tido aderência acima da média. Hoje, torna-se noticia, não só por ser um fantástico passatempo mas também porque uma rapariga, a jogar este jogo, encontrou um cadáver. Saiba mais!

Rapariga encontrou cadáver

Já não é a primeira vez que apareceram situações polémicas em relação a este jogo, apesar de ser muito recente. Por exemplo, enquanto uma pessoa jogava o jogo, foi assaltada e esfaqueada.

imgCadaver
Local onde o crime ocorreu

Neste caso, uma rapariga de Riverton (uma cidade no estado de Wyoming, nos Estados Unidos) começou o dia como treinadora de pokémon, tal como o fazia no dia a dia e, acabou a encontrar um cadáver humano. A rapariga estava a tentar capturar mais um pokémon de água mas infelizmente as coisas não correram como o previsto. De imediato, ela ligou para a policia, que foi imediatamente ao local averiguar a situação. Após uma investigação, chegou-se à conclusão que o homem estaria morto há já 24 horas. Não foram detalhadas mais noticias acerca da morte deste senhor.

Também não foi dito se a rapariga conseguiu ou não capturar o pokémon mas, certamente esta treinadora já ganhou um valente susto.

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!