You are currently viewing Night Terrors: O jogo que enfrentará o Pokémon Go

Night Terrors: O jogo que enfrentará o Pokémon Go

O Pokémon Go é um sucesso mundial e, toda a gente sabe disso. A nostalgia criada no jogo dos fanáticos pelos desenhos animados que datam os anos 90. Apesar de elementos muito bons, há sempre que não goste de Pokémon e não apoie a ideia. Então, vem aí um título novo, o Night Terrors.

Night Terrors

Senão aderiu ao AR com Pokémon, então irá ser lançado um jogo de terror que poderá fazer o leitor mudar de ideias. A ideia geral é o jogador enfrentar demónios e outras criaturas que são exibidos no ecrã do smartphone como se estes estivessem no corredor de sua casa.

img_1

Não é só sair com o telemóvel para jogar, existem alguns truques para assustar completamente o jogador. Além de ser jogado de noite, serão necessários fones para ouvidos para aproveitar totalmente a experiência. O jogo até faz com que o ecrã e o flash do telemóvel tenham comportamentos estranhos.

A ideia é baseada no pokemon go e foi anunciada em Agosto de 2015 pela Novum Analytics. Portanto, se a ideia é familiar, não se assuste pois já tem pelo menos 1 ano.

Infelizmente ainda não existe uma data para se saber quando o jogo poderá sair mas, a empresa responsável pelo desenvolvimento resolveu libertar um video para mostrar que a ideia continua de pé e, que os que esperam podem aguardar mesmo por cenas de terror intensas.

E o leitor, está pronto para jogar este jogo, ou tem medo? Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!