You are currently viewing Vinci – O concorrente do Prisma para Windows 10 Mobile

Vinci – O concorrente do Prisma para Windows 10 Mobile

Vinci é a nova sensação no mundo das aplicações de edição de imagem para o Windows Phone, esta aplicação desenvolvida pela V Kontakte, é absolutamente fantástica, e os seus filtros incríveis transformam qualquer foto numa obra de arte.

Esta aplicação assemelhasse muito à aplicação Prisma que é uma das aplicações do momento para Android e IOS.

Esta aplicação está disponível para Windows 10 Mobile e Windows Phone 8.1, uma aplicação simples de sem publicidade e simples de utilizar. Pode escolher fotos da galeria ou fotografar no momento e de seguida aplicar o filtro que deseja e por fim guardar ou partilhar nas redes sociais.

Os filtros fantásticos que a aplicação disponibiliza remetem para estilos artísticos, artistas, técnicas de pintura, como por exemplo, Annenkov, Modern ,Oil. Cada filtro irá depois aplicar na fotografia a sua característica, por exemplo o filtro ” Oil ” irá colocar a nossa fotografia com o estilo de uma pintura a óleo. Esta aplicação é a prova que o uso da inteligência artificial nas aplicações é absolutamente fantástico.

Pessoalmente aconselho vivamente a instalarem esta aplicação, para quem já teve a oportunidade ou ansiava pela aplicação “Prisma” para o Windows Phone, esta aplicação não fica nada atrás, é absolutamente fantástica.

Faz o download da aplicação Vinci da Loja da Microsoft!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!