You are currently viewing Pokémon Go: Mewtwo pode aparecer no dia 1 de Setembro?

Pokémon Go: Mewtwo pode aparecer no dia 1 de Setembro?

Para já é apenas uma teoria que os fans do jogo e da série estão a passar mas, possivelmente, o pokémon lendário Mewtwo e o próprio Mew podem dar as caras no dia 1 de Setembro no Pokémon Go. Primeiro, é necessário voltar a frisar que isto não passa de uma especulação mas, vamos à teoria!

Mewtwo no Pokémon Go

A hipótese tem a ver com os episódios da série “Pokémon Origins” de 2013. Praticamente é uma curta metragem que conta a história do Pokémon Vermelho e Azul (jogos) e não a de Ash que todos nós conhecemos. Durante a narrativa, o protagonista encontra apontamentos que recontam a origem destes dois pokémons com datas exactas. Já está a chegar lá? É que as datas apontam para dias que se aproximam no nosso calendário!

Red a ler os registos.
Red a ler os registos.

De acordo com esse diário que na série, tinha sido escrito por arqueólogos durante uma expedição à América do Sul, eles descobriram um pokémon novo posteriormente denominado de Mew. Com o passar do tempo, os cientistas tentaram criar um clone da criatura. Esse procedimento de certo no dia 6 de Fevereiro, quando foi realmente criado.

Contudo, nos registos, a data de dia 1 de Setembro tem uma referência ao Mewtwo a dizer que um pokémon tão poderoso pode ser um risco.

Confira as datas dos registos e pense se faz sentido o Mewtwo aparecer dia 1 de Setembro!

  • 5 de julho, Guiana, América do Sul: foi encontrado um novo pokémon na floresta.
  • 10 de julho: o pokemon descoberto ficou com o nome de Mew.
  • 6 de fevereiro: Mew deu à luz. Chamamos o recém-nascido de Mewtwo.
  • 1 de setembro: Mewtwo é muito poderoso. Não conseguimos conter as suas tendências cruéis.

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!