You are currently viewing A cara mais perfeita do mundo

A cara mais perfeita do mundo

Um cirurgião plástico, de nome Julian de Silva, juntou os seus esforços e criou a cara mais perfeita do mundo construindo a mesma com recurso a tecnologia. Foram retiradas nove características de mulheres famosas como Kate Middleton e Angelina Jolie. Quer ver se concorda que a cara que Julian mostra é a mais perfeita do mundo? Entre connosco, neste artigo!

Cara mais perfeita do mundo

São nove as características retiradas de mulheres famosas e que constroem a cara mais perfeita do mundo! Do centro avançado de cosmética facial e cirurgia plástica de Londres, o cirurgião plástico Julian analisou os pedidos feitos por 1.000 pacientes e chegou à “cara perfeita”.

Cara mais perfeita do mundo
Cara mais perfeita do mundo

O nariz de Kate Middleton, os olhos da actriz e modelo Keira Knightley, as bochechas de Angelina Jolie e a testa de Miley Cyrus constam na receita infalível desta cara. Segundo o cirurgião, todas as mulheres se querem parecer com estas famosas. Também Selena Gomez entra nesta lista com o seu queixo, as sobrancelhas de Jennifer Lopez e Cher Jawline. É necessário relembrar que tudo isto está na lista de pedidos de 1.000 mulheres que já passaram pelas mãos de Julian, que diz:

Claro que o grande desafio para mim é olhar para as proporções faciais das pacientes e aconselhá-las se será ou não uma boa aparência depois da cirurgia

Embora muitas pacientes queiram parecer-se com celebridades, o médico afirma que a cirurgia apenas tem como objectivo tornar as pessoas mais felizes com a sua aparência. É claro que nem sempre os pedidos delas são executados pois o médico aconselha a não fazer, uma vez que poderá não se encaixar no perfil da paciente.

E o leitor, concorda com a cara mais perfeita do mundo, ou já viu melhor? Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!