You are currently viewing Explosão do SpaceX ligada a um ataque extraterrestre

Explosão do SpaceX ligada a um ataque extraterrestre

A vida real, por vezes não é suficientemente excitante e as pessoas sentem necessidade de criar pensamentos que possam trazer alguma ficção ao nosso mundo. Mas, a verdade é que neste caso ninguém tem uma teoria em concreto e, muito menos alguém negou que poderá ou não ser um ataque de outro mundo ao SpaceX. Saiba mais, connosco!

SpaceX, a explosão e o OVNI

É recente a notícia que o foguete Falcon 9 da SpaceX explodiu durante a sua descolagem. Ainda mal se tinha movido e, o foguete explode, destruindo milhares de euros em tecnologia de ponta! Mas, a imagem que está a dar que falar, é uma onde é visivel um objeto não identificado a circular por volta do Falcon 9.

spaceXUFO

Como podemos visualizar na imagem, vemos um objecto que não se conseguiu identificar até agora. São várias as teorias sobre a pequena mancha na imagem e no video. Desde pássaros ao espírito do Elvis Presley mas, nenhuma das teorias conseguiu até hoje explicar o que realmente seria aquela mancha. Por isso, aquele objecto pode mesmo ser chamado de OVNI pois é não identificado, está a voar e é um objecto.

O video do lançamento foi visto quase 5 milhões de vezes desde o dia 1 de Setembro, dia em que foi publicada a especulação do OVNI.

Ao leitor, aconselhamos a ver os vídeos do lançamento. É possível ver mais de 50 objectos voadores, a maioria claramente pássaros mas não conseguirá realmente identificar aquele objecto.

O leitor tem uma teoria? Deixe-nos a sua!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!