You are currently viewing iStudiez Pro: A melhor app para o regresso às aulas

iStudiez Pro: A melhor app para o regresso às aulas

O ano lectivo está a praticamente a começar e, mais uma vez, os alunos têm de estar preparados para toda uma nova rotina de aulas, testes, exames, trabalhos, etc. Hoje o Tech em Português vai apresentar uma aplicação disponível para iOS, Android, MacOSX e Windows, que facilitará a vida aos estudantes, falamos então do iStudiez Pro.

iStudiez Pro é um companheiro inseparável dos alunos, pois permite-lhes guardar o horário, nome e contacto dos professores, criar uma agenda com as provas de conhecimentos, agendar trabalhos e respectivos prazos de entrega, gerando alertas de todos os eventos relevantes.

iStudiez Pro para Android

Recentemente foi lançada a versão Android desta aplicação na loja Google Play, com um custo de 2,49€, trazendo assim todos as funcionalidades desta aplicação para os dispositivos do gigante da internet. Nas imagens seguintes pode ver toda a interface de utilizador desta aplicação e tirar algumas conclusões em relação às suas funcionalidades.

Como pode comprovar nas imagens acima, o iStudiez Pro é perfeito para organizar e optimizar a sua vida académica e também o seu tempo, pois permite criar uma agenda completa com todas as datas importantes, como testes, prazos de entrega de trabalhos e também as merecidas férias. Outra particularidade deste software é a capacidade de guardar o horário e lhe dar a possibilidade de ver o que se passam em cada dia da semana no ecrã inicial da aplicação.

A nossa análise

Na nossa opinião o iStudiez Pro tem um interface gráfico muito simples, bastante intuitivo, menu organizador, cumprindo com  todas as suas promessas, tendo a mais valia de gerar alertas de todos os eventos importantes, como aulas, exames e limites de entrega de trabalhos.

Passatempo iStudiez Pro e Tech em Português

O Tech em Português tem 10 códigos para obter a aplicação gratuitamente (5 Android e 5 iOS) que serão atribuídos aos primeiros 10 utilizadores que gostem da nossa página no Facebook e façam um comentário na publicação do Facebook a pedir um código, referindo a versão do sistema operativo. Os primeiros 10 receberão uma mensagem com o código para obter a aplicação.

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!