You are currently viewing O carro autonomo da Google captou cenas muito hilariantes

O carro autonomo da Google captou cenas muito hilariantes

Para um carro andar sozinho pelas ruas, é necessário estar bem equipado de sensores e camaras que lhe permitam ultrapassar todos os obstáculos que pode encontrar. Acontece que as camaras podem encontrar situações extremamente engraçadas. Veja connosco, o que foi captado!

Cenas hilariantes com o carro da Google

Se o leitor está curioso em saber que cenas é que foram apanhadas, então veio ao sitio certo. O carro da Google capturou uma mulher de cadeira de rodas que perseguia um pato à volta do carro!

guphyimagesduck

Não ficou convencido? Então o seguinte será dos bons. É um simples grupo de pessoas, a atravessar a rua e a imitarem os movimentos de um sapo!

frog

A google mostrou todos estes momentos em um relatório mensal que faz. É muito interessante perceber como os sensores são capazes de captar tudo em volta do veiculo autónomo.

Situações como estas demonstram o motivo dos testes públicos dos nossos carros autónomos ser importante para desenvolver carros nas ruas!

Foi esta a declaração que a Google deixou, acrescentando ainda que podem simular diversas situações fora do comum para os veículos lidarem, no contexto do mundo real, e ficarem prontos para tudo que irão encontrar.

E o leitor, se visse este carro, também era capaz de fazer algo fora do comum?

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!