You are currently viewing Novo iPhone 7 faz barulho e aquece demasiado?

Novo iPhone 7 faz barulho e aquece demasiado?

O mais recente dispositivo lançado pela Apple, o iPhone 7, está a dar que falar entre os vários utilizadores deste equipamento devido a alguns problemas. Existem já várias reclamações e problemas relatados acerca do dispositivo recentemente lançado! Saiba mais, connosco!

iPhone 7

Uma das grandes novidades do iPhone 7 é o seu chipset A10 Fusion, o primeiro com CPU quad-core a ser lançado para iPhone. Mas nada indica para o facto de este emitir um ruído estranho.

Os relatos são de que o iPhone 7 emite um barulho estranho quando o CPU esta a trabalhar no modo de carga máxima. Alguns utilizadores descrevem como um som similar ao de um cooler de um processador. Não ficando por aqui,  os relatos apontam também para iPhones que estão a aquecer de forma anormal, quando em utilização intensiva ou quando estão a ser carregados.

apple-iphone-7-iphone-7-plus-review-7-970x647-c

Esta não é a primeira vez que vemos problemas serem relatados sobre os smartphones da Apple. Normalmente as primeiras unidades acabam sempre por apresentar possíveis falhas de fabricação, e isso não é uma exclusividade da empresa. Por enquanto, ainda não há uma resposta clara para a origem desse som.

O leitor, certamente também já ouviu rumores sobre o novo iPhone. O que pensa sobre esta situação? Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!