You are currently viewing Novo iPhone 7 Jet Black é mais susceptível  a arranhões?

Novo iPhone 7 Jet Black é mais susceptível a arranhões?

Todos nós, quando temos um telemóvel novo, andamos sempre com aquele cuidado extra especial para evitar os riscos. O novo iPhone 7 vem com um pequeno problema. A cor preto brilhante “jet black” é bastante susceptível a riscos e está a causar muita insatisfação entre os utilizadores.

iPhone 7 Jet Black

A empresa Apple alertou aos utilizadores que a cor preto brilhante do iPhone 7 é mais susceptível aos riscos e arranhões, quando comparado com modelos de outras cores da mesma marca como por exemplo, o preto “matte”.

Em outras palavras, a Apple já reconhece de antemão que o lindo efeito brilhante e único desta nova geração, pode riscar com muito mais facilidade e já deixa alguns consumidores com a “pulga atrás da orelha”. Durante a sessão de testes de jornalistas do mundo inteiro, vários deles conseguiram riscar a traseira do Jet Black sem muito esforço!

Confira, nas imagens seguintes, o estado do iPhone 7 depois de umas semanas de utilização:

23121134292046-t1200x480

Jornalistas que estavam no evento conseguiram riscar a traseira do Jet Black sem muito esforço

Se após algumas semanas de uso o iPhone 7 se encontra neste estado , como será a aparência daqui a alguns meses? É incompreensível marcas desta categoria sofrerem de erros destes!

Deixe-nos a sua opinião acerca deste assunto!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!