You are currently viewing Agora máquinas de lavar da Samsung também explodem…

Agora máquinas de lavar da Samsung também explodem…

Já não bastavam os telemóveis, agora a Samsung tem mais um problema a tratar. Depois das repercussões negativas dos Galaxy Note 7 explosivos, agora as máquinas de lavar desta marca também estão a explodir! Estes eletrodomésticos produzidos pela empresa e vendidos nos Estados Unidos, estão a dar que falar!

Máquinas de lavar que explodem!

Mas afinal, o que se passa com os produtos da Samsung? A marca pode ganhar repercussões negativas derivado aos problemas nos seus produtos. São os Galaxy Note, no outro extremo são as máquinas de lavar.

exploded

De acordo com a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos (CSPC na sigla em inglês), 21 pessoas queixaram-se de ter as máquinas de lavar  danificadas por pequenas explosões internas! Existe ainda um caso no Texas em que uma parede ficou destruída derivado à explosão!

Os problemas nestas máquinas já ocorrem desde 2011. Vale a pena dizer que as explosões são causadas por movimentos anormais embora não haja chamas envolvidas nos processos.

A Samsung está a investigar o caso para conseguir resolver estes problemas todos, resta agora só saber se também vão pedir para devolverem as máquinas de lavar, tal como fizeram com os Galaxy Note 7.

O leitor vai perder a confiança que tem na marca?

 

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!