You are currently viewing Crystal Palace: Veja se descobre o jogador que foi acrescentado com photoshop
Crystal Palace team photo 2016/17

Crystal Palace: Veja se descobre o jogador que foi acrescentado com photoshop

O Crystal Palace, que actua na primeira divisão do futebol inglês, apresentou a sua equipa como as demais fazem e, na foto onde aparecem todos os jogadores, elementos da equipa técnica, entre outros, existe um jogador que foi inserido “manualmente” via photoshop (na imagem acima). Sabe qual é? Não? Então nós damos a resposta e explicamos o porque!

Crystal Palace, Pape Souare e o photoshop

A razão pela qual esta equipa colocou na foto um jogador via photoshop é devido a um acidente que o mesmo teve. Trata-se de Pape Souare, um Senegalês, que foi vitima de um acidente brutal. O jogador bateu com o carro e teve de ser transportado para o hospital de helicóptero. O acidente aconteceu em Outubro.

Se o leitor não é amante de desporto ou não sabe quem é o jogador, pode encontrá-lo na imagem seguinte, no meio de Loic Remy e James Tomkins. Devido ao acidente, o jogador não pode comparecer na sessão da equipa mas nem por isso deixou de fazer parte da foto!

Os adeptos do clube também ficaram sensibilizados com o sucedido e são várias as mensagens de apoio ao jogador que se tornou amado entre os adeptos do clube. Podemos todos admitir que este pode muito bem ser um dos melhores photoshops da história do futebol!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!