You are currently viewing Pokémon Go: Primeira Ministra apanhada a jogar

Pokémon Go: Primeira Ministra apanhada a jogar

E agora, todo o mundo está viciado neste jogo. Pensa que é o único que joga? Ou que os políticos não jogam o Pokémon Go? Então nós iremos dar-lhe a prova que toda a gente joga e, até mesmo a primeira-ministra o faz. Saiba mais, connosco!

Primeira Ministra apanhada a jogar Pokémon Go

A primeira ministra norueguesa, Erna Solberg, foi fotografada por um jornal a jogar Pokémon Go, durante um debate no parlamento. O jogo, que atingiu o pico durante este verão, conhece assim mais uma fã que, já tinha revelado aos jornalistas durante uma visita oficial à Eslováquia em Agosto, que reservara um tempo para jogar naquele país. A mesma ministra disse que contava abrir ovos de 10 km (teria de caminhar este tempo todo para os eclodir).

erna-solberg

No momento em que a ministra foi apanhada a jogar, estava uma oradora a falar. Pensa que a oradora ficou ofendida por isso ter acontecido? Claro que não até porque ela própria já tinha sido apanhada a jogar o mesmo jogo durante uma reunião sobre segurança nacional!

Trine Skei Grande, líder do partido Liberal norueguês reagiu ao sucedido no Twitter dizendo que tinha a certeza que a primeira ministra tinha ouvido as suas palavras, já que as mulheres conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo.

Fonte: [JN]

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!