You are currently viewing Pokémon Go: Treinar no ginásio pode ficar mais fácil

Pokémon Go: Treinar no ginásio pode ficar mais fácil

O jogo do Pokémon Go tem sofrido um declínio em termos de quantidade de jogadores, depois de ter atingido o seu auge no verão mas, podemos garantir ao leitor que os programadores não pararam. A Niantic anunciou em um post novo que uma nova actualização fará os ginásios mais “amigáveis”. Saiba mais!

Pokémon Go irá actualizar e ginásios serão mais fáceis

Os jogadores, actualmente só podem trazer um Pokémon para treinar num ginásio. Mas, a nova actualização irá permitir que sejam capazes de aumentar esse número para seis pokémons, tornando a formação do ginásio muito mais fácil.

Red a ler os registos.

Além disso, o CP (Poder de Combate) no ginásio poderá ser reduzido para ser do nível do jogador, facilitando e equilibrando as batalhas, para quem está a treinar. No post publicado pela empresa, é possível ler:

Não importa qual o teu nível, agora podes ter um impacto no ginásio da tua equipa

Este post vem um dia depois da Niantic revelar outra próxima actualização que fará a captura de pokémons mais fácil também. Os jogadores recebem medalhas para a captura de múltiplos pokémons do mesmo tipo (por exemplo, 10 de cada tipo). Uma vez que a actualização for lançada, estas medalhas vão aumentar as hipóteses do jogador apanhar um pokemon do tipo correspondente.

Importa referir que desde o lançamento no início de Julho, o pokémon fez mais de 390 milhões de euros e já foi feito o seu download mais de 500 milhões de vezes. O jogo foi o topo de “bilheteira” na app store nos estados unidos durante 74 dias.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!